sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Começando!

Olá, mamães!
Estou fazendo esse blog somente por um motivo: Quaaaase não existem, no mercado, coisas próprias para que façamos pros nossos príncipes uma festa com o tema 'O Pequeno Príncipe'. Aliás, não existem! Não se encontram baleiros, piruliteiros, painéis, (...) !!! Tudo tem que ser encomendado, personalizado, o que encarece (E MUUITO!) a nossa festinha. Ou então, ser feito em casa de festas, essas coisas...
Como todas, ou praticamente todas, as idéias que eu estou usando eu peguei da internet, acho que nada mais justo do que postar essas fotos num blog, pra que eu possa ajudar outras mamães com esse tema!
Vai dar trabalho, vai ser dificil, mas não desistam! É um lindo tema, e com vc msm fazendo a festinha do seu filho, nunca ninguém vai ter uma festa igual a dele!!

A festinha do meu filho será comemorada dia 27/02/2011, e ele fará 1 aninho.
Colocarei aqui o que já tenho pronto!!

Bjs, boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário